Olhem soh, eu fiz um client em Java para um Web Service .Net, ateh ai tudo bem, tah rodando susse !!!
Agora quando eu peguei uma maquina Linux (Distro RH 9) e baixei o JRE, naum consigo fazer rodar meu aplicativo !!!
Eu gostaria de saber como q faz pra mandar rodar com o JRE, jah que sempre usei o JDK com o eclipse e nunca precisei me esquentar nos comandos console tipo java e javac !!!
drspuc, tu tem que colocar os binários do JRE no PATH do teu sistema. Tu faz assim.
Descubra onde está instalado o teu JRE (por ex. /usr/java);
Coloque no /etc/profile ou /home/$USER/.bashrc o caminho dos binários java, como segue abaixo:
exportPATH=$PATH:/usr/java/bin
T+
D
drspucPJ
Valeu Jeveaux, eu consegui me acertar !!!
Agora estou com outros dois problemas !!! Vamos ver se vc consegue me ajudar !!!
Primeiro -> Eu preciso de uma jre mais leve, tipo, personalizada!!!
Sabe onde eu arrumo, ou algum comando que eu possa customizar ela ???
Segundo -> Gostaria de poder me conectar a internet pelo java, por exemplo discar o numero tal e me conectar sem ter q usar um wvdial da vida !!! Com isso eu poderia ter mais controle do que esta acontecendo, ai vem a pergunta!!! Vc conhece alguma api que me de uma ajuda nesse ponto ???
Cara desde já eu fico agradecido pela tua ajuda, e se de alguma forma eu poder te ajudar, não exite !!!