Como rodar o Wordpress no Google Driver sem precisar configurar MySql

Uma coisa que estou querendo fazer é possivel rodar o Wordpress sem precisar configurar o MySql seria uma boa ter o Wordpress rodando no GoogleDriver ou intercarlar aplicações do GoogleDriver.

O Wordpress é uma aplicação web e precisa de um banco de dados na retaguarda.
O Google DRIVE (não é drive[color=red]r[/color]) é um drive virtual, tipo dropbox e afins, não um servidor web.

[quote=davidbuzatto]O Wordpress é uma aplicação web e precisa de um banco de dados na retaguarda.
O Google DRIVE (não é drive[color=red]r[/color]) é um drive virtual, tipo dropbox e afins, não um servidor web.[/quote]

É possivel consumir serviços no Google Driver, quanto ao wordpress é um kernel webservice php que intercambeia diversos fornecedores de soluções tecnologicas se houve-se uma forma de no google driver um serviço host para wordpress talvez fosse possivel mapear uma persistencia para gerir os aceites do Php, em visto que é possivel vc invocar informações de arquivos do google driver para dentro do wordpress e consumi-los, fora do google driver mas queria mesmo o wordpress rodando dentro do google driver, acho que a google poderia comprar a wordpress, vou dar essa sujestão para Larry Pages

Thanks !

É Duran, definitivamente não dá para te levar a sério…
Não tentarei mais… :roll:

[quote=davidbuzatto]É Duran, definitivamente não dá para te levar a sério…
Não tentarei mais… :roll: [/quote]

Usar o wordpress pra chamar aplicações contidas no google driver e esses sendo consumidos no wordpress isso, é possivel e até mesmo você manter um backup do wordpress no google driver, veja site http://www.wpsquare.com/backup-wordpress-blog-google-drive/ , é nessa otica que estou me expressando, talvez eu não estive claro na primeira explicação.