To precisando rodar uns servlets la, so q seguindo o roteiro la q diz p por os servltes em /servlets/*, n ta dando certo, coloquei 1 servlet teste denominado “sr”(sr.class) e tentei acessar atras da url: http://myjavaserver.com/~hlds/servlet/sr , mas n pegou, alguem sabe como rodo este servlet la?
Não lembro mto bem como faz… Pelo que to vendo aqui, eu me conecto em ftp://ftp.myjavaserver.com/ e no diretorio que me abre criei um diretorio Database, lá dentro joguei meus servlets.
Para acessar eu coloco assim: /servlet/com.test.Login, onde com.test é a package. E funciona até agora…
[quote=brlima]Não lembro mto bem como faz… Pelo que to vendo aqui, eu me conecto em ftp://ftp.myjavaserver.com/ e no diretorio que me abre criei um diretorio Database, lá dentro joguei meus servlets.
Para acessar eu coloco assim: /servlet/com.test.Login, onde com.test é a package. E funciona até agora…:)[/quote]
desculpa ai insistir novamente, mas n entendi direito, vc criou a pasta “Database” e joga os servlets la eh isso?