Primeiramente mim desculpe pois não conhecia as regras do Portal, tenterei apartir de agora ser mais eficente quanto ao uso deste que é sem duvidas um dos portais mais legais que coneço.
Agora em relação a criação do .jar, fiz aquilo que tá no link que tu mim deu mais quando digito essa linha “jar cfm crieiJar.jar executaJar.txt criarJar..” que onde esta a minha configuração pra a criação do .jar, quando dou enter dar um erro assim "‘jar’ não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
". o que pode sewr?
Já configurei as variaveis de ambiente como o cara falou.
Obrigado vc es~tá sendo muito util.
N
New_Radical
Olá,
Bem, a criação do EXE não é muito recomendável, pq vc perde uma das grandes virtudes do JAVA: ser portável! É mais aconselhável, a criação de um .JAR.
O J2SDK, é o kit de desenvolvimento, e no cliente, vc não precisa mesmo tê-lo instalado. O que precisa é do JRE.