Como rodar uma aplicação web no servidor

Olá pessoal! Estou com um problema e gostaria de uma informação de vocês. Seguinte, eu criei uma aplicação java web com páginas jsp e html e servlets para colocar em um servidor de internet. Ótimo a aplicação roda sem problemas no eclipse com tomcat, só que o problema é no servidor. Foi instalado no servidor o tomcat e o java e configurado tudo certinho, só que quando abro a página principal em jsp ele dá um erro que aparentemente não esta conseguindo encontrar as minha classes que estão dentro de um pacote dentro do src.
O servidor usa derby lenny com apache. O tomcat está funcionando perfeitamente pois consigo ver os exemplos de jsp.
Olha a mensagem de erro:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP: 

An error occurred at line: 6 in the generated java file
Only a type can be imported. Comandos.VerAntenas resolves to a package

An error occurred at line: 43 in the jsp file: /WebContent/Cadastra-Antena.jsp
VerAntenas cannot be resolved to a type
40:     <div id="Layer5" style="position:absolute; left:218px; top:-169px; width:68px; height:27px; z-index:5"> 
41:       <select name="Antena">
42:         <%--Lista as antenas do banco de dados--%>
43:         <%VerAntenas ssid = new VerAntenas();
44:       	ssid.Listar();
45:       	
46:       	for (Object elemento : ssid.set) {

An error occurred at line: 43 in the jsp file: /WebContent/Cadastra-Antena.jsp
VerAntenas cannot be resolved to a type
40:     <div id="Layer5" style="position:absolute; left:218px; top:-169px; width:68px; height:27px; z-index:5"> 
41:       <select name="Antena">
42:         <%--Lista as antenas do banco de dados--%>
43:         <%VerAntenas ssid = new VerAntenas();
44:       	ssid.Listar();
45:       	
46:       	for (Object elemento : ssid.set) {

Stacktrace:
	org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.javacError(DefaultErrorHandler.java:92)
	org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.javacError(ErrorDispatcher.java:330)
	org.apache.jasper.compiler.JDTCompiler.generateClass(JDTCompiler.java:439)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:349)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:327)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:314)
	org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:592)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:326)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:313)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:260)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)

Outra coisa: No meu pc com o eclipse e tomcat eu apenas escrevia localhost:8080 e dai / nome da pasta e / nome da pagina mas no servidor estou precisando colocar /WebContent antes no nome da página. Acho que isso deve ter um pouco a ver pois ele não acha o pacote com as classes.

Obrigado!

como vc está mandando pro servidor? tem q ser gerar o projeto que vai resultar num arquivo.WAR.

Estou mandando a pasta do meu projeto por um programa que conecta com o servidor.
Como gera o .war?

Clica em cima do projeto com o botão direito->Export->Export…->digiter WAR e selecione WAR File->Next->Destination(salva onde quiser) dps Finish estará gerado o arquivo.WAR dps mande pro servidor e se estiver tudo ok funcionará…

Vou tentar mas como que entro na página principal?
Só digito o site / o arquivo war / página jsp ??

se tudo funfar como deve só digitar:

localhost:8080/StudioPilates/

no meu caso eh servidor local no seu deve ser algum IP…

[quote=luxu]se tudo funfar como deve só digitar:

localhost:8080/StudioPilates/

no meu caso eh servidor local no seu deve ser algum IP…[/quote]
StudioPilates no caso é o arquivo war certo? Mas como ele sabe qual página abrir??

vou tentar explicar…o servidor qdo v essa solicitação ele descompacta o WAR e procura pelo arquivo index.jsp, mas pra ele procurar dentro do arquivo WEB.XML tem q ter algo do tipo:

<welcome-file-list> <welcome-file>index.jsp</welcome-file> </welcome-file-list>
ai dará certo, ok?

[quote=luxu]vou tentar explicar…o servidor qdo v essa solicitação ele descompacta o WAR e procura pelo arquivo index.jsp, mas pra ele procurar dentro do arquivo WEB.XML tem q ter algo do tipo:

<welcome-file-list> <welcome-file>index.jsp</welcome-file> </welcome-file-list>
ai dará certo, ok?[/quote]
Então basta eu mudar o que tiver entre welcome-file para a página principal? e só digitar ip:8080/arquivo.war?

amigo IP é o do servidor q vc está usando…tipow http://192.168.0.1/StudioPilates/ saka? se fosse na sua máquina seria localhost:8080/StudioPilates/

Sim sim isso eu sei só que esse StudioPilates eu vou digitar independente do nome do war??
Desculpe sou iniciante no assunto…

desculpe eu, vc digita o nome do seu projeto…

A sim valew!!
Desculpe a dúvida cara é que to começando agora e fica difícil pois nem eu e nem meu pai tem experiencia com jsps e projeto desse tipo e ele me pediu para fazer umas páginas para ele
Mals
Abrass kra