Como saber qual internalframe esta selecionado?

1 resposta
A

ola pessoal, tenho um desktoppane que abre diversos jinternalframes, preciso pintar um jlabel quando o internalframe que estiver mais na frente for mudado, nao tenho nem ideia de como fazer isso, alguem sabe como posso começar? Grato

1 Resposta

E

http://docs.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/events/internalframelistener.html

Como de costume, se tiver problemas com o inglês, tente o Google Translator (translate.google.com) ou o Bing Translator (www.microsofttranslator.com ).

Criado 13 de março de 2012
Ultima resposta 14 de mar. de 2012
Respostas 1
Participantes 2