ola pessoal, tenho um desktoppane que abre diversos jinternalframes, preciso pintar um jlabel quando o internalframe que estiver mais na frente for mudado, nao tenho nem ideia de como fazer isso, alguem sabe como posso começar? Grato
Como saber qual internalframe esta selecionado?
A
1 Resposta
E
http://docs.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/events/internalframelistener.html
Como de costume, se tiver problemas com o inglês, tente o Google Translator (translate.google.com) ou o Bing Translator (www.microsofttranslator.com ).
Criado 13 de março de 2012
Ultima resposta 14 de mar. de 2012
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo