Como sair do fórum

Srs, como faço para sair do fórum? Não há um botão “excluir minha conta”.

É só deixar de entrar uai…

Passar bem.


Qual você escolheu?

:twisted:

[quote=fabiozoroastro]
Qual você escolheu?

:twisted: [/quote]

Ahauhauha, essa foi boa!

Eu só não entrar mesmo, não enviado nenhum email, notificação deb mensagens ou coisa parecida.

Acho que você pode mandar uma MP para um administrador (Rafael Steil ou Paulo Silveira), para ele excluir manualmente sua conta.
(Eu sou apenas moderador, não tenho essa força toda).

De qualquer maneira, você pode voltar sempre… não é preciso escolher nenhuma das pílulas, você pode tomar as duas!

boa sorte! :wink:

[quote=thingol]Acho que você pode mandar uma MP para um administrador (Rafael Steil ou Paulo Silveira), para ele excluir manualmente sua conta.
(Eu sou apenas moderador, não tenho essa força toda).

De qualquer maneira, você pode voltar sempre… não é preciso escolher nenhuma das pílulas, você pode tomar as duas![/quote]

Mas tome a vermelha primeiro, pq a azul não tem volta… eheheh!
Deixando a palhaçada de lado, faça o que o thingol disse. Abraço.

thingol e fabiozoroastro, obrigado pelas respostas.

Faz anos que tenho esse login, e como agora mudei meu “nome de guerra”, quero usá-lo, hehe.

Abraços

Verdade. Não há algum meio de simplesmente mudar o login?
Poderiam amarrar a conta do usuário pelo e-mail simplesmente.

Ei, é só uma sugestão.

Você queria simplesmente mudar o nome? Pode mandar uma MP para os administradores. O Guilherme Keller antigamente era “gui” e agora é “keller” se não me engano.

Tente fazer o que o thingol disse pois vc é registrado no fórum apenas três dias após o registro do thingol. “Trem chique sô” :wink:

[quote=otavio]thingol e fabiozoroastro, obrigado pelas respostas.

Faz anos que tenho esse login, e como agora mudei meu “nome de guerra”, quero usá-lo, hehe.

Abraços[/quote]

Qual nome de guerra você botou agora?
vanessa?

[quote=taaqui][quote=otavio]thingol e fabiozoroastro, obrigado pelas respostas.

Faz anos que tenho esse login, e como agora mudei meu “nome de guerra”, quero usá-lo, hehe.

Abraços[/quote]

Qual nome de guerra você botou agora?
vanessa?[/quote]

Rafaela Picachu?

Presente! :lol:
E sim tais certo thingol. :smiley:

hahahahaha, um tanto quanto estranho…

então, peça para os admins trocarem o nome/login pra você. já vi vários forums que fazem isso.