Olá, não intendo muito de programação e queria criar um programa que faça backup do meu hd externo para um hd do meu pc.
Obs: C/interface que me mostrasse a barra de progresso e o nome do arquivo que esta copiando.
Agradeço muito se puderem me ajudar.