Como se exporta um projeto JavaFX?

Olá. Eu criei uma aplicação JavaFX. Meu objetivo era apresentar ela hoje. Está tudo pronto e funcionando direitinho. Essa é a estrutura do projeto:

Tá, daí eu fui exportar o Runnable como eu fazia no Swing. E simplesmente depois de exportado o FXML não é encontrado, dá “location is not set”. Esse erro ridículo me impediu de apresentar um projeto já pronto! Já fiz de tudo pra executar essa desgraça e não tenho mais alternativas. Alguém sabe me explicar como se exporta um projeto JavFX? É de outro jeito ou eu que fiz algo de errado?

Obs: Meu projeto usa Maven. Isso muda alguma coisa?
Obs: No Eclipse isso roda tranquilo.

Erro:

Exception in Application start method
java.lang.reflect.InvocationTargetException
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.launchApplicationWithArgs(LauncherImpl.java:389)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.launchApplication(LauncherImpl.java:328)
        at sun.launcher.LauncherHelper$FXHelper.main(Unknown Source)
Caused by: java.lang.RuntimeException: Exception in Application start method
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.launchApplication1(LauncherImpl.java:917)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.lambda$launchApplication$155(LauncherImpl.java:182)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.RuntimeException: Failed to load window
        at br.com.fandrauss.fx.gui.WindowControllerFx.createStage(WindowControllerFx.java:388)
        at br.com.fandrauss.fx.gui.WindowControllerFx.show(WindowControllerFx.java:306)
        at com.tkfentretenimento.tkfchamadas.start.Start.start(Start.java:13)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.lambda$launchApplication1$162(LauncherImpl.java:863)
        at com.sun.javafx.application.PlatformImpl.lambda$runAndWait$175(PlatformImpl.java:326)
        at com.sun.javafx.application.PlatformImpl.lambda$null$173(PlatformImpl.java:295)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at com.sun.javafx.application.PlatformImpl.lambda$runLater$174(PlatformImpl.java:294)
        at com.sun.glass.ui.InvokeLaterDispatcher$Future.run(InvokeLaterDispatcher.java:95)
        at com.sun.glass.ui.win.WinApplication._runLoop(Native Method)
        at com.sun.glass.ui.win.WinApplication.lambda$null$148(WinApplication.java:191)
        ... 1 more
Caused by: java.lang.IllegalStateException: Location is not set.
        at javafx.fxml.FXMLLoader.loadImpl(FXMLLoader.java:2434)
        at javafx.fxml.FXMLLoader.load(FXMLLoader.java:2409)
        at br.com.fandrauss.fx.gui.WindowControllerFx.loadView(WindowControllerFx.java:280)
        at br.com.fandrauss.fx.gui.WindowControllerFx.createStage(WindowControllerFx.java:369)
        ... 11 more
Exception running application com.tkfentretenimento.tkfchamadas.start.Start

Sempre que for criar um projeto para ser apresentado ou ser entregue, desde o início já crie um ambiente de homologação, que pode ser uma máquina virtual zerada, utilizando o mesmo sistema operacional que será apresentado. Então desde o início vá simulando a entrega.

Nunca usei Maven, nem Netbeans, mas veja se isso pode te ajudar: https://dzone.com/articles/create-javafx-executables. Ou pesquise algo similar para deploy de aplicações JavaFx no seu cenário.

Cara, ainda não consegui resolver. O que eu posso postar aqui para facilitar a resolução do problema? O pom.xml?

Já removi o Maven do meu projeto, eu usava uma API de terceiros para exibir as janelas, removi também, e o mesmo erro se repetiu. Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Pra facilitar um pouco vou botar alguns detalhes do erro aí:

Exception in Application start method
java.lang.reflect.InvocationTargetException
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.launchApplicationWithArgs(LauncherImpl.java:389)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.launchApplication(LauncherImpl.java:328)
        at sun.launcher.LauncherHelper$FXHelper.main(Unknown Source)
Caused by: java.lang.RuntimeException: Exception in Application start method
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.launchApplication1(LauncherImpl.java:917)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.lambda$launchApplication$155(LauncherImpl.java:182)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.NullPointerException: Location is required.
        at javafx.fxml.FXMLLoader.loadImpl(FXMLLoader.java:3207)
        at javafx.fxml.FXMLLoader.loadImpl(FXMLLoader.java:3175)
        at javafx.fxml.FXMLLoader.loadImpl(FXMLLoader.java:3148)
        at javafx.fxml.FXMLLoader.loadImpl(FXMLLoader.java:3124)
        at javafx.fxml.FXMLLoader.loadImpl(FXMLLoader.java:3104)
        at javafx.fxml.FXMLLoader.load(FXMLLoader.java:3097)
        at start.Start.start(Start.java:16)
        at com.sun.javafx.application.LauncherImpl.lambda$launchApplication1$162(LauncherImpl.java:863)
        at com.sun.javafx.application.PlatformImpl.lambda$runAndWait$175(PlatformImpl.java:326)
        at com.sun.javafx.application.PlatformImpl.lambda$null$173(PlatformImpl.java:295)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at com.sun.javafx.application.PlatformImpl.lambda$runLater$174(PlatformImpl.java:294)
        at com.sun.glass.ui.InvokeLaterDispatcher$Future.run(InvokeLaterDispatcher.java:95)
        at com.sun.glass.ui.win.WinApplication._runLoop(Native Method)
        at com.sun.glass.ui.win.WinApplication.lambda$null$148(WinApplication.java:191)
        ... 1 more
Exception running application start.Start

Gente. Meu projeto ainda está parado. Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Já fiz o possível e o impossível. Alguém aí tem alguma sugestão?

Criei um projeto JavaFX do zero. Não sei como, mas eu resolvi.