Como seguir na área como programador

Bom me encontro numa situação bem perdida na minha vida, terminei a faculdade de ciências da computação em 2017, com o objetivo de ser um programador. Porém depois que passei na faculdade, passei boa parte estudando diversas coisas como java, python,html+css+Javascript, nodejs, android studio, mysql, etc. Mas não ainda sim não consigo me encaixar num perfil que as empresas pedem, e sem experiência fica mais difícil de conseguir.

Estou num momento em que fico cada vez mais desanimado com os estudos e preocupado com o futuro, como se eu ficasse sem rumo pro fufuro cada vez mais.

Atualmente eu trabalho numa empresa da familia, ajudando com a gerar pedido e acertar estoque, porém raramente utilizo o que eu aprendi na minha area para o trabalho. Até pensei em desenvolver um sistema melhor para empresa, porém no meio do caminho me da uma sensação de que não sei como vou progredir com o projeto.

Queria saber como poderia lidar com esses problemas, o que eu também deveria estudar para seguir na carreira de programador.

Começa dando prosseguimento com o sistema que vc quer fazer, isso vai te dar mais confiança. quanto a vagas, procura uma linguagem que vc mais tem familiaridade e vai procurando vagas sobre ela (vaga júnior).

vc disse que passou boa parte estudando varias linguagens, foca em duas pelo menos e vai estudando regularmente