Sou novo no forúm, cheguei hoje…
Meu maior interesse quando entrei aqui era saber como eh q funciona essa tal de Certificação Java.
Eu faço Eng. da Computação na UEFS-Bahia e me interesso muito por Java, tenho até um projeto nesta área relacionado à programação em JavaTV para TV Digital…
Por isso, quem puder aí me ajudar gostaria de saber como começo, o que tenho de fazer, enfim, os passos para eu conseguir essa Certificação que creio que seria algo estremamente valioso para minha carreira.
Se você usar a busca vai ter vários tópicos recentes sobre isso.
Voucher do SCJP 6.0 acho que tá 200 dólares.
Voucher algo como um “bilhete” que você leva na hora de fazer a prova.
A prova você marca em locais autorizados.
Estude bastante, tente fazer os exercícios e só poste aqui realmente quando já tiver tentado de tudo e não tenha conseguido solucionar o problema. E quando eu falo tentar de tudo se trata:
:arrow: Quebrar a cabeça tentendo resolver.
:arrow: Procurar aqui mesmo na ajuda do GUJ sobre o assunto.
:arrow: Procurar no google e ferramentas semelhantes de pesquisa sobre o que deseja.
:arrow: Procurar em alguma literatura o assunto envolvido no problema ( na biblioteca da UEFS tem livro de java ).
Depois disso não conseguiu resolver? Ai você apela!!! E solta sua thread aqui no GUJ.
Sou novo no forúm, cheguei hoje…
Meu maior interesse quando entrei aqui era saber como eh q funciona essa tal de Certificação Java.
Eu faço Eng. da Computação na UEFS-Bahia e me interesso muito por Java, tenho até um projeto nesta área relacionado à programação em JavaTV para TV Digital…
Por isso, quem puder aí me ajudar gostaria de saber como começo, o que tenho de fazer, enfim, os passos para eu conseguir essa Certificação que creio que seria algo estremamente valioso para minha carreira.
Vlw![/b][/color][/quote]