Como seria uma hierarquia de classes para web?

Acho que o nome do tópico é um pouco vago, explicando melhor,
tou fazendo uma página bem besta, de cadastro e consulta, onde cadastro o nome e consulto os nomes cadastrados.

Queria saber qual a melhor forma de organizar as pagias dentro da IDE do Eclipse, porque uma pagina chama a outra, como seria melhor?
Crio um pacote pra isso, faço como? pode ser uma pergunta meio besta, mas pra mim a organização conta… =)

após pesquisar um pouco, vi que uma boa maneira é utilizar o plugin do eclipse lomboz, só que estou tendo dificuldades em usá-lo, nao achei nenhum tutorial para o mesmo, alguem pode me ajudar quanto a isso? baixei o plugin, descompactei na pasta pluguin mas o memso nao aparece no eclipse, lá em window>preference

alguem pode me ajudar?

Não existe uma definição de padrão para colocação das páginas JSPs em um projeto Java.

• Alguns colocam as páginas organizadas em pastas na raiz do projeto, exemplo, /cliente
  • Outras seguem o exemplo anterior, mas criando uma pasta para as páginas na raiz, por exemplo, /jsp/cliente
  • Outras colocam dentro da pasta WEB-INF por segurança, por exemplo /WEB-INF/jsp/cliente

Isso depende de cada equipe/empresa/projeto/pessoa…