Como solicitar novo certificado SCJP?

Boa tarde. As letras do meu certificado estão se desfazendo. Como posso solicitar outro?
Algum email de contato? Eu enviei um email pra sun mas não responderam. :wink:

Desconfio que eles assumem que, quando chega nesse ponto, tá na hora de atualizar =P

[]´s

[quote=asaudate]Desconfio que eles assumem que, quando chega nesse ponto, tá na hora de atualizar =P

[]´s[/quote]
rsrs. Não é esse o caso. Meu certificado chegou em março deste ano (03/2010). Ele já veio com um pequeno borrado em meu nome (nada demais). Só que eu percebi que as letras estão desmanchando…
Acredito ser a qualidade da impressão.

[quote=walissongpi][quote=asaudate]Desconfio que eles assumem que, quando chega nesse ponto, tá na hora de atualizar =P

[]´s[/quote]
rsrs. Não é esse o caso. Meu certificado chegou em março deste ano (03/2010). Ele já veio com um pequeno borrado em meu nome (nada demais). Só que eu percebi que as letras estão desmanchando…
Acredito ser a qualidade da impressão.
[/quote]

Quanto tempo demorou para chegar depois da prova.

[quote=Lucas Emanuel][quote=walissongpi][quote=asaudate]Desconfio que eles assumem que, quando chega nesse ponto, tá na hora de atualizar =P

[]´s[/quote]
rsrs. Não é esse o caso. Meu certificado chegou em março deste ano (03/2010). Ele já veio com um pequeno borrado em meu nome (nada demais). Só que eu percebi que as letras estão desmanchando…
Acredito ser a qualidade da impressão.
[/quote]

Quanto tempo demorou para chegar depois da prova.[/quote]

um mês.