Pessoal, meu programa tem 2 telas…
a primeira principal que é um JDialoge uma segunda que é um JDialogtambem…
a segunda tela é uma tela que contem um JList que contem o nome de arquvos anexados (escolhidos atraves do JFileChooser)… ate ai tudo bem, meu programa roda normal…
criei uma variavel singleton na tela principal, de forma que a segunda tela passe para a primeira tela o arquivo anexado…
quando o usuario clica em fechar na segunda tela(coloquei um evento actionPerformed no botao FECHAR seguido da instrução dispose()
ai se ainda na mesma tela o usuario entrar de novo na tela de anexos, a tela esta vazia(claro, eu chamo a tela pela instrução )
onde ele cria uma nova instancia da classe…
entao minha pergunta é… como chamar a segunda tela varias vezes e ele continua do jeito que estava antes de ser fechada???
ps.: tentei criar, na segunda tela, a variavel estatica singleton pela instrução
public static AttachmentGUI getInstance() {
if (singleton == null) {
singleton = new AttachmentGUI();
}
return singleton;
}
e na tela principal ao inves de eu chamar a tela pelo new AttachmentGUI() eu tava usando AttachmentGUI.getInstance();
porem ele abre a primeira vez normal, porem ao fechar e tentar abrir, nada acontece…nem da mensagem de erro nem abre nada…
alguem sabe como devo proceder???
aproveitando o embalo, pq meu JDialog nao mostra nem botao minimizar nem aparece na barra de tarefas do windows???