Pessoal qual seria os passos para obter legalidade de impressao com cupom fiscal? vi que tem NF-e NFC-e oque seria tudo isso? oque eu faço pra ser licenciado a ter sistemas com impressao com cupom fiscal? quem poder ajudar agradeço muito 
Como ter autorização pra emitir cupom fiscal?
8 Respostas
alguem?
Na minha empresa, desenvolvemos esses dois tipos de cupons fiscais, mas para obter essa informação é direto no site do governo do seu estado, e também com alguma assessoria fiscal, que vai te explicar como faz, é um processo bem chato, então uma assessoria fiscal ia reduzir e muito, seu tempo.
obg pela resposta @JuniorPorcher em que seria essa redução? um tipo de web service?
A redução seria de tempo para o desenvolvimento, mas precisa ter um web service, para fazer comunicação com SEFAZ, para validar os cupons e tudo mais.
no meu caso uma empresa esta me a me ofertar esse serviço de cupom fiscal sabe ou seja eu iria contratar essa empresa e pronto mas ainda n sei de preço algum… pois ainda estao me enviando uma proposta…
No caso tu é empreendedor, e quer contratar uma empresa é isso?
no caso eles iriam me incaminhar o nf-e, nfc-e e outros … pois nao tenho um cnpj
Bahh, daí não sei te ajudar, imaginei que você fosse desenvolver algo.