Troque o primeiro * da sua máscara por:
A, se puder letra ou número
? (se puder só letra).
se puder ser só um numero.
K
Kaiser
Puts um negocio tao simpes de resolver, dei mole dessa vez. Obrigado amigo.
Aproveitando o topico como eu posso fazer para quando eu digitar 2 numeros o jtext auto acrescentar uma “/” por exemplo ou um “.”. Isso é bom para campos em Jtext que eu coloque data ou telefone ou cpf.
Agradeco a ajuda.
Alexandre_Saudate
Kaiser:
Puts um negocio tao simpes de resolver, dei mole dessa vez. Obrigado amigo.
Aproveitando o topico como eu posso fazer para quando eu digitar 2 numeros o jtext auto acrescentar uma “/” por exemplo ou um “.”. Isso é bom para campos em Jtext que eu coloque data ou telefone ou cpf.
Agora me surgiu outra duvida quando testei.
Se eu quero delimitar por exemplo 40 espaços, ate ai tudo bem, se eu chegar no final dos 40 e apertar TAB ele muda o campo normalmente, mas se eu apertar TAB por exemplo no 20 ele muda de campo deixando o anterior em branco.
altitdb
Vai nas propriedades dele e muda de COMMIT_OR_REVERT para COMMIT.
Teoricamente funcionou, ele pula de um jtextfield pra outro, mas quando clico no botao salvar ele salva no banco de dados, quando puxo os dados do banco ele volta errado, pois nao consegue completar os espaços no jtextfield que é limitado em 10, ou seja creio que a mudança com o TAB aumente a quantidade de caracteres provavelmente em branco.
Ex: o jtextfield tem 10 espaços se eu preencher 8 e apertar tab ele da mais de 10 e salvo, quando clico na tabela pra retornar os valores pros respectivos jtextfield ele nao volta os dados
altitdb
Cara pra tira os espaços do final e do começo da String faz assim…