Ola Fiz uma apliação simples no Eclipse … cadastro de clientes com busca ,excluir,detalhes…coisa bem simples. nao usa banco de dados usa vetor mesmo…como faço para rodar esta aplicação no meu celular…tenho um sony ericsson p800…
Grato
Ola Fiz uma apliação simples no Eclipse … cadastro de clientes com busca ,excluir,detalhes…coisa bem simples. nao usa banco de dados usa vetor mesmo…como faço para rodar esta aplicação no meu celular…tenho um sony ericsson p800…
Grato
Não conheço JME, mas vc precisa criar um arquivo .jar e um .jad com o executável da sua aplicação, transferir via cabo, bluetooth, etç e executar do celular.
como vc fez no eclipse?normalmente se usa o plugin EclipseME (ou outro comercial).
Se for no eclipseme, vai no botao direito em cima do projeto e clica em J2ME -> Create jar (ou algo assim)
E, claro, antes disso vc deve ter acertado seu jad. Abara ele no eclipse mesmo que o eclipseME tem um editor legal pra ele.
Por ultimo, basta colocar o jad e o jar na internet e apontar o navegador do seu celular pro endereco do jad.