Olha, eu uso o JBoss IDE, mas só por causa do XDoclet e para subir o JBoss em modo de debug mais facilmente. Só baixar o plugin do site do jboss.
Como trabalhar com j2ee no eclipse
5 Respostas
Só precisa instalar o Jboss, depois o Plugin do eclipse pra Jboss e configurar la dentro do eclipse pra apontar pra “home” (pasta q foi instalado) do JBoss. J2EE nao tem nada a ver com isso, nao instale… Ah, presumo q vc ja tenha o JDK certo?!
Porque não usa o WTP pra fazer isso?!
Ele faz tudo pra vc, e ainda tem um tutorial mto bom de como usar ele em conjunto com JBoss no site do eclipse…
http://www.eclipse.org/webtools/community/tutorials/ejbtutorial/buildingejbs.html
Um how-to, de como trabalhar com EJB’s, usando o WTP e o JBoss
galera, eu queria perguntar: eu queria instalar o jboss no eclipse via plug-in. eu preciso de alguma dependência pra isso? preciso ter o j2ee? onde eu coloco o j2ee? e como seto o classpath pro j2ee? q mais eu preciso?
brigado.
Não, é pq sempre q eu tento instalar o plug-in dá um monte de erros durante a instalação via Update pelo eclipse. Eu vou ignorando e passado, td bem. Depois, restarto tudo, e quando tento fazer algo no XDoclet fala q tá dando erro, parece fala q tá faltando algo relacionado a j2ee. e outra, mesmo criando um projeto JBoss dá o mesmo erro. quer dizer, nada funfa.
se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.