Oi pessoal..no seguimento do tópico "como colocar palavra composta?", apareceu-me esta duvida!Se quero por a palavra "Categoria:Anatomia" onde está word, como ele deixa fazer isso?É que ele assim só cria um ficheiro categoria vazio!!!
try{// vs é um vector com palavras simples e compostas for(Stringword:vs){Stringfolder="http://pt.wikipedia.org/wiki/"+word;MyURLbase=newMyURL(folder,0);Spidersp=newSpider();Documentdoc=sp.begin(base);
Peço desculpa, mas não encontrei nada que me ajudasse nessa página!Alguém me pode dar uma ajuda?
Beijos
T
thingol
URLEncoder.encode converte alguns sinais (como " ", “:” e outros) para os caracteres “%20”, “%3A” etc. que são usados em URLs.
S
SoniaMarina
E como posso fazer isso?
Por exemplo esta página, http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Medicina_por_país, eu tenho esta palavra (Categoria:Medicina_por_pa%C3%ADs)num ficheiro, e o programa vai lê-la, mas não identifica os :
Como resolver isto?
Beijos
zirocool
Se o link abaixo não ajudar, sugiro que meta um revolver na cabeça e puxe o gatilho! =)
Cara, qual é seu problema?? Parece que humildade passou longe…
E se achar mais algum problema manda uma MP que a gente acerta isso da melhor forma possível.
deve ser doente ele ne? se nao quer ajudar nao posta… agora nao vi motivos nenhum para o fato acima… moral…
importjava.net.URLEncoder;publicclasscodifica{publicstaticvoidmain(String[]args){URLEncoder.encode("Aqui sua String composta com ; e outros gunets a mais");}}
veja se isso resolve ou se entendeu o código ok? Para decodificar use o método decode()
Abraços
ZiroCool valew pelo url que ajudo bastante.
esantana
paulopatto:
Sonia, bom dia.
Veja se este código resolve o seu problema:
importjava.net.URLEncoder;publicclasscodifica{publicstaticvoidmain(String[]args){URLEncoder.encode("Aqui sua String composta com ; e outros gunets a mais");}}
veja se isso resolve ou se entendeu o código ok? Para decodificar use o método decode()
Abraços
ZiroCool valew pelo url que ajudo bastante.
Só uma coisa, o método encode que recebe apenas um parametro está deprecated :