Como traduzir tela de impressão (print()) para portugues?

7 respostas
luizgomaciel

pessoal, como posso traduzir akela tela que o comando print() chama para o portugues? seus botoes e etc…

sei que o JOptionPane e assim…

UIManager.put("OptionPane.yesButtonText", "Sim"); UIManager.put("OptionPane.noButtonText", "Não");

e essa tela do print()?

7 Respostas

blackfalcon

Isso em qual classe amigo? Nao entendi sua duvida.

Abraços

luizgomaciel

blackfalcon:

Abraços

Caro colega, quero imprimir minha variavel certo, o metodo print() faz isso, mas ele chama uma janela, ate ai entaum ta td funcionando, ela esta em ingles, quero traduzila para portugues, citei um exemplo com relação ao JOptionPane. o que quero e traduzir a tela que o print() chama , tipo print quantas paginas etc, entendeu?

meu codigo e esse ai embaixo…

try { arImpressaoPadrao.print(); } catch (PrinterException ex) { Logger.getLogger(Principal.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); }

blackfalcon

Isso ao que voce se refere imprimir é impressao de papel mesmo? Se for, nao aprendi isso ainda :frowning:

Pensei que era o print do system.out mesmo… Desculpa.

Abraços

luizgomaciel

luizgomaciel:
blackfalcon:

Abraços

Caro colega, quero imprimir minha variavel certo, o metodo print() faz isso, mas ele chama uma janela, ate ai entaum ta td funcionando, ela esta em ingles, quero traduzila para portugues, citei um exemplo com relação ao JOptionPane. o que quero e traduzir a tela que o print() chama , tipo print quantas paginas etc, entendeu?

meu codigo e esse ai embaixo…

try { arImpressaoPadrao.print(); } catch (PrinterException ex) { Logger.getLogger(Principal.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); }

pessoal, me ajudem, quero saber como traduzir os botoes, enfim, como os exemplos que eu postei.

blackfalcon

Esse print é metodo de qual classe?

luizgomaciel

tbm naum sei ao certo, por isso preciso de ajuda!!!

Marky.Vasconcelos

Coloca o resto do seu código.
Esse objeto deve ser da classe PrintJob

Criado 8 de maio de 2010
Ultima resposta 8 de mai. de 2010
Respostas 7
Participantes 3