Como traduzir tela do comando print() para portugues?

pessoal me ajudem, como posso traduzir akela tela que o comando var.print() chama para imprimir?, ela esta em ingles e quero traduzila para portugues…

Esse método print pertence a qual classe? Em outras palavras, qual o tipo do objeto var neste código?

Se você mesmo é que vai “traduzir” a tela, melhor não fazer isso. :twisted:

Normalmente você modificaria a classe que faz a impressão (é isso a que o Rod.Attack se referiu) mas às vezes isso é mais fácil, bastando modificar um arquivo de “resources” (recursos em português), ou criar um novo (procure por “internacionalização” ou “i14n” e “Java”) - isso se o autor original da classe já pensou que essa tala poderia ser traduzida.
Depende muito; é questão de examinar o código-fonte da classe.

EDIT - eu agora entendi: você quer usar o método “print” do Javascript do browser. Esse “print” mostra uma tela em inglês se o Windows for em inglês, e em português se o Windows for em português - não “tem como” traduzir. OK?

Se você mesmo é que vai “traduzir” a tela, melhor não fazer isso. :twisted:

Normalmente você modificaria a classe que faz a impressão (é isso a que o Rod.Attack se referiu) mas às vezes isso é mais fácil, bastando modificar um arquivo de “resources” (recursos em português), ou criar um novo (procure por “internacionalização” ou “i14n” e “Java”) - isso se o autor original da classe já pensou que essa tala poderia ser traduzida.
Depende muito; é questão de examinar o código-fonte da classe.

EDIT - eu agora entendi: você quer usar o método “print” do Javascript do browser. Esse “print” mostra uma tela em inglês se o Windows for em inglês, e em português se o Windows for em português - não “tem como” traduzir. OK?[/quote]

ta ok, valew!!!