Olá pessoal.
Sou novo na linguajem java e queria saber se tem como transformar um programa em delphi para java!
Eu jah tentei usar o Delhpi2java mas n deu certo tem outro programa? Se n tem como eu posso fazer essa conversão?
Caso alguem se interesse em fazer a ajuda diretamente eu posso pagar pela ajuda,!
Grato
Eduardo Piccolli
[quote=“tiago_carl”]dá uma olhada neste link:
http://www.javadelphi.com/index.htm[/quote]
Esse link não funciona,pior que fiquei interessado no assunto pois eu era programador Delphi e depois fui pro Lado do Java ,ultimamente estou pensando em “casar” os dois …mas ja faz anos que não programo nada em Delphi
[quote=hb_clandestinoPJ]Olá pessoal.
Sou novo na linguajem java e queria saber se tem como transformar um programa em delphi para java!
Eu jah tentei usar o Delhpi2java mas n deu certo tem outro programa? Se n tem como eu posso fazer essa conversão?
Caso alguem se interesse em fazer a ajuda diretamente eu posso pagar pela ajuda,!
Grato
Eduardo Piccolli[/quote]
Por um acaso voce conseguiu converter Delphi em Java?
O que você quer ganhar com isso? Se existe a necessidade de converter, não seria melhor fazer a coisa direito para ter um melhor controle da situação?
Não entendi sua colocação
Conselho para nao converter por converter de forma meio automatica, para o bem da manutenção.