Como Transformar um programa (Main) em um APPLET?

5 respostas
I

Olá,

Como Transformar um programa (Main) em um APPLET ??
Preciso usar comandos , quais as alterações que tenho que fazer ?

Obrigado !! :wink:

Iniciante

5 Respostas

S

Basta que a classe estenda java.awt.Applet ou javax.swing.JApplet.

Quando você instancia um JApplet, ele chama automaticamente o método init(), onde você vai incluir o que você incluiria o que estivesse no construtor do JFrame, tirando alguns métodos, como setTitle(), etc.

Mais ou menos isso.

J

Oi

eitaaa, quando eu cliquei no responder ja apareceu a respota do Schuenemann, eheheheh…

É isso mesmo, é só mudar o construtor pra init e seguir as dicas do amigão Schuenemann

T+

R

ia Galera!!
assim naum vale jeveaux… responde as perguntas mais dificeis… dexa essas pra nois aqui… rsrsrsrs

:galera:

t+

:cool:

J

Oi

kuhakuahakuha :):slight_smile:

:uy: :okok:

T+

S

:drum hehe

Criado 11 de setembro de 2004
Ultima resposta 11 de set. de 2004
Respostas 5
Participantes 4