Como trasformar um Set em ArrayList?

3 respostas
anjomal

Galera blz !!!

Seguinte existe algum metodo generico que eu possa pegar um Set [b]java.util.Set[/b] e trasformalo em um ArrayList [b]java util.ArrayList[/b], pelo seguinte eu tenho um Bean, que eu to persistindo com hibernate, e dentro dele existe um relacionamento ony-to-many, bom eu to montando uma classe que extende AbstracTableModel e quero passar esse Set para essa classe, para fazer uma tela Master Detail ;) ,so que o Set não trabalha com objetos indexados, e isso dificultaria muito porque como eu sobrescrevo os metods de AbstractTableModel, e estes pedem um rowindex e um colindex. Num ArrayList seria mais facil de tratar mas num Set  :? complicado. Eu poderia alimentar um ArrayList com o Set mas isso tornaria degradavel o desempenho, queria saber se existe algo pronto, galera do GUJ me ajuda  :roll:

Desculpe :oops:

3 Respostas

aborges

Vc pode passar no Construtor (collection ) ou dando um addAll(Collection)

aborges

“anjomal”:
Eu poderia alimentar um ArrayList com o Set mas isso tornaria degradavel o desempenho, queria saber se existe algo pronto, galera do GUJ me ajuda :roll:

Desculpe :oops:

Foi mau ! :oops:

anjomal

Não kra vc ta certo e isso mesmo aborges minha cabeça tava meio quente hoje :cry: , que nem me atentei ao construtor dos Collections :oops: que por ser SubClasses de Collection aceita um Collection como argumento!!!

valew !!!
:wink:

Criado 27 de abril de 2004
Ultima resposta 28 de abr. de 2004
Respostas 3
Participantes 2