Como tratar o seu banco (o de dinheiro, não o de dados)

5 respostas
marcelomartins

Vejam como rebaixar o banco “ao mesmo desconforto a que se submetem seus devedores”.

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/402/financas/correntista_bradesco.htm

Muito bom.

5 Respostas

_fs

Lindo isso :smiley:

Muito imbecil a defesa dos advogados do Bradesco @.@

cv1

E o mais surpreendente eh que NAO FUNCIONOU! Era de se imaginar que uma instituicao do tamanho do Bradesco ja tivesse comprado ateh o STF a essa altura do campeonato…

chaos

Como eu sei que no caso da pessoa processar o banco pra receber dinheiro eles vão acabar julgando que a quantia calculada por juros compostos - nada mais justo, é apenas o que o banco cobraria. - é exorbitante e caracteriza enriquecimento as custas do réu, vai acabar voltando o calculo pra juros simples e termina em pizza…

O banco continua com seu lucro trimestral de umas 20 vezes mais que os 2 bilhoes calculados, e continua a velha história de 2 pesos 2 medidas.

Bem vindo ao Brasil…

louds

mantabodyboarder:

O banco continua com seu lucro trimestral de umas 20 vezes mais que os 2 bilhoes calculados, e continua a velha história de 2 pesos 2 medidas.

Bem vindo ao Brasil…

O lucro do Bradesco no primeiro trimeste desse ano for de apenas 1.2 bilhões. Nem somando os 10 maiores bancos do pais (incluindo BNDS e Banco Central) não da isso.

chaos

louds:
mantabodyboarder:

Bem vindo ao Brasil…

O lucro do Bradesco no primeiro trimeste desse ano for de apenas 1.2 bilhões. Nem somando os 10 maiores bancos do pais (incluindo BNDS e Banco Central) não da isso.

É que eu não achei a tag de comentário irônico…

Criado 23 de maio de 2005
Ultima resposta 25 de mai. de 2005
Respostas 5
Participantes 5