Como usar Calculadora do windows no java para web

Galera,

Estou tendo um problema na inicialização de uma calculadora no meu projeto.

Eu usei esse codigo para chama-la

    public void calc(){
        try {
            Runtime.getRuntime().exec("calc");
        } catch (IOException ex) {
            Logger.getLogger(InicioGestorBean.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }
    }

Ela funciona, porem ela só esta chamando a calculadora no servidor do programa e isso não é viável para uma aplicação web.

[quote=iurisb]Galera,

Estou tendo um problema na inicialização de uma calculadora no meu projeto.

Eu usei esse codigo para chama-la

    public void calc(){
        try {
            Runtime.getRuntime().exec("calc");
        } catch (IOException ex) {
            Logger.getLogger(InicioGestorBean.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }
    }

Ela funciona, porem ela só esta chamando a calculadora no servidor do programa e isso não é viável para uma aplicação web.[/quote]

Você tem que ter em mente que em qualquer aplicação web, o código roda no servidor.

É simplesmente fora do conceito básico de apps web, querer que o código rode no client.

A única coisa que o client vê é o código HTML gerado pela sua aplicação.

Sem falar que isso vai totalmente contra qualquer segurança que você queira implementar no seu projeto! Imagina que seguro um web app que pode abrir ou acessar qualquer recurso do client? :stuck_out_tongue:

Reveja melhor esse seu conceito, pois pro seu caso o melhor a fazer é implementar uma calculadora dentro do app.

[quote=Ruttmann]Você tem que ter em mente que em qualquer aplicação web, o código roda no servidor.

É simplesmente fora do conceito básico de apps web, querer que o código rode no client.

A única coisa que o client vê é o código HTML gerado pela sua aplicação.

Sem falar que isso vai totalmente contra qualquer segurança que você queira implementar no seu projeto! Imagina que seguro um web app que pode abrir ou acessar qualquer recurso do client? :stuck_out_tongue:

Reveja melhor esse seu conceito, pois pro seu caso o melhor a fazer é implementar uma calculadora dentro do app.[/quote]

Entendo, e como na sua opinião seria a melhor forma de implementar essa calculadora?
de modo que seja mais rápido.

Obrigado pelas informações

Você pode implementar uma calculadora via HTML + Javascript.

Existem vários projetos com esse objetivo. Aqui via um plugin do jQuery pra isso.

http://keith-wood.name/calculator.html

[quote=Ruttmann]
Sem falar que isso vai totalmente contra qualquer segurança que você queira implementar no seu projeto! Imagina que seguro um web app que pode abrir ou acessar qualquer recurso do client? [/quote]

Isso é relativo e por si só não seria ruim, vai da segurança do que a aplicação pode acessar com a conta do usuário, computador e rede.