Como usar debug em uma gui?

0 respostas
java
Douglas_Rafael

Eu seleciono onde quero depurar e interajo com a gui, mas a gui roda e n aparece em baixo, vejam

Criado 27 de maio de 2017
Respostas 0
Participantes 1