Como usar Design Partners?

3 respostas
adriano_si

Ae galera… to começando um projeto WEB (primeira vez) e utilizo o NetBeans como IDE… O Problema é o seguinte, quando crio os pacotes ele cria em Source Pckages e não em Web Pages que é a pasta onde ficam minha páginas JSP. Alguém poderia me dá uma luz de como isso ficaria bem mais organizado ?? ou como seria p eu chamar as páginas JSP desses pacotes… Desde já garadeço 8)

3 Respostas

rodrigopmatias

o netbeans organiza o projeto diferente do eclipse no netbeans e mais ou menos assim:

web —> páginas jsp
src —> objetos java
build -> pasta do deploy, ou seja vai conter os .jsp e os .class esta página somente o netbeans deve agir.

para testar suas páginas use o botão F6 ou RUN para depurar use o botão F5 e insira os breakpoints onde vc tem que parar. Automaticamente o netbeans vai abrir o navegador e abrir o endereço para o servidor local.

bland

Adriano,

Com certeza não é o fato de você estar utilizando Design Patterns que vai “organizar” os seus fontes nas pastas que você deseja.
Procure estudar mais sobre Design Patterns para poder entender a utilização destes e como eles podem te ajudar a desenvolver códigos limpos, bem estruturados e de fácil manutenabilidade.
Abraços.

pcalcado

A melhor maneira para usar um Design Parter é com Pair Programming. :twisted: :twisted:

Criado 9 de novembro de 2006
Ultima resposta 9 de nov. de 2006
Respostas 3
Participantes 4