Como usar dois leiautes?

3 respostas
J

Por exemplo, eu quero usar GridLayout para uma parte da minha janela e BorderLayout na ultima, como eu uso dois gerenciadores de leiaute ?

3 Respostas

ViniGodoy

Coloque dois paineis na sua tela. Possivelmente, eles terão que estar sobre outro painel, que definirá a posição dos dois painéis.

J

Então qual painel eu usaria pra colocar os dois ? E como usaria esse painel ?

:?

ViniGodoy

Depende de como você queira desenhar a tela. Mas é só pensar que qualquer painel pode ter qualquer gerenciador de leiaute, e que um painel pode ter outros painéis dentro.

Criado 17 de dezembro de 2010
Ultima resposta 17 de dez. de 2010
Respostas 3
Participantes 2