Por exemplo, eu quero usar GridLayout para uma parte da minha janela e BorderLayout na ultima, como eu uso dois gerenciadores de leiaute ?
Como usar dois leiautes?
J
3 Respostas
Coloque dois paineis na sua tela. Possivelmente, eles terão que estar sobre outro painel, que definirá a posição dos dois painéis.
J
Então qual painel eu usaria pra colocar os dois ? E como usaria esse painel ?
:?
Depende de como você queira desenhar a tela. Mas é só pensar que qualquer painel pode ter qualquer gerenciador de leiaute, e que um painel pode ter outros painéis dentro.
Criado 17 de dezembro de 2010
Ultima resposta 17 de dez. de 2010
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo