Como usar messageBundles utlizando WebTools/Eclipse?

Bom dia moçada,

Minha dúvida eh a seguinte: Criei um message bundle (messages.properties) e eu o salvei dentro de um pacote (br.com.teste). Mas eu utilizo o WebTools, que modifica a estrutura de diretórios de projeto. Normalmente por default, a configuração dos bundles ficam armazenados na pasta /WEB-INF/classes/messages.properties, mas com o WebTools, a pasta classes não eh criada. Já tentei fazer uma “ganbiarra” de criar a pasta classes na mão e jogar o messages.properties pra la, mas não deu certo. Como fazer então para referenciar de maneira correta os bundles? Tenho de fazer uma configuração no Eclipse, ou existe uma pasta específica onde devo armazenar os bundles? abaixo mostro um código onde eu os referencio em um .jsp:

<title>
<f:loadBundle basename=“br.com.teste.messages” var=“msgs”/>
<h:outputText value="#{msgs.windowTitle}"/>
</title>

Muito obrigado pela atenção!
Very Happy

Cara,

Não lembro com certeza, mas acho que o WebTools uas a pasta bin para as classes compiladas. Tenta colocar os .properties dentro dessas pastas.

Pode tentar reconfigurar o Webmodule do seu projeto tb. Adiciona uma pasta de output, assim você pode criar a pasta classes.

Não sei se vai dar certo porque nunca tentei e não tenho o Webtools aqui no trampo, só em casa. Depois eu posso tentar.

Quando conseguir avisa pra galera…

Não duplique tópico please… :roll:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=22895