Como usar na pagina minha classe que insere no banco

Galera, eu desenvolvi uma classe que inseri dados no meu banco de dados.

A função desta classe é que inclua todos o registros nela e dpois eu envie

quando eu chamar um determinado metodo ela inclua todos os registros no banco. Ou seja a função dela é deixar os registros em cache.

Alguem sabe como eu faço para chamar esta minha classa na minha pagina e continuarr mantendo ela na memoria??? conforme eu navegue pelas paginas??

Vamos por partes.

Negócio e visão
A classe que insere os registros no banco faz parte do negócio do seu sistema.
A página que exibe os registros faz parte da visão, ou seja, do que o usuário vê (grossieramente falando).

Você está misturando os dois.
O que você está usando? JSP/Servlets? Algum framework para tal como VRaptor ou Mentawai?

Geralmente quem faz o papel de interligar a página (visão) com a sua classe de negócio (que insere na base) é o Servlet (falando de web, é claro).
É este componente que recebe os dados da página, chama a sua classe para gravar os registros e ainda pode deixá-la na sessão (memória, como você denominou).

Tem muitos conceitos em volta disso (MVC, persistência, DAO) que fica difícil explicar aqui. E também não sei o seu conhecimento a respeito disso e um exemplo agora talvez não seja o mais conveniente.

Para começar, poste um código da sua aplicação, detalhe mais o problema e pesquise em outros tópicos, OK?

Espero ter ajudado!

Oba cara, pode parecer que não, mais o seu post aumentou um pouco o meu angulo de visao a respeito do java.

Então cara antes eu estava programando java que se programa em php, literalmente uma programação sequencial com scriptlet, foi então que eu descobri os servlets e resolvi então colocar os codigops de conexão com o banco de dados tudo dentro de uma classe que e chamada no doPost do meu servlet.

POREMMMMMMMMMMMMMM eu ainda não sei se é assim o jeito correto(padrão) de se fazer estas coisas.