Ao inves de jogar no xml, como faço para obter o contéudo de cada nó, nesse caso: autor, isdn, title, note que usei o DOMUtils.writeXml.
zepunk
Cara eu nunca usei este plugin.
Eu uso normalmente o WSDL2Java http://www.myspotter.com/wsdl2java.shtml que é bem facil de usar.
Onde você consegue usar o seu web service como se estivesse na sua aplicação.
Pedrosa
Será que é possível eu pegar com o Xtream pelo metodo xstream.fromXML(xml) o que fica armazenada aqui no DOMUtils.writeXml do XFire ou existe uma maneira mais simples?
zepunk
Normalmente os meus métodos do web Service retorna uma string com conteudo xml, e eu utilizo o XStream, é a maneira mais facil que acho para ler xml ainda mais trantando de web services.
Daniel_Quirino_Olive
Pedrosa:
Ok entendi, mas qual dessas classes usar para extrair as informações no meu WS, tenho um exemplo Client que pega o contéudo e joga no xml:
Ao inves de jogar no xml, como faço para obter o contéudo de cada nó, nesse caso: autor, isdn, title, note que usei o DOMUtils.writeXml.
Perai perai perai! Veja se o plugin do XFire gerou para você alguma classe chamada “Book”. Fiz uns testes aqui com o WSDL da Amazon e este plugin gerou todos os objetos que eu precisava através de JAXB.
Pedrosa
Daniel, essa classe que mencionei é outra coisa, mas como adaptar esse código para uso do Stream:
Realmente ele gera uma classe Book, algo parecido com que estou fazendo manualmente aqui.
publicclassClientBook{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsException{URLurl=newURL("http://localhost:8080/MJXFire/services/MeuServico?wsdl");Clientcliente=newClient(url);Object[]resultado=cliente.invoke("getBooks",null);XStreamxstream=newXStream();//o problema é aqui DOMUtils.writeXml é voidStringxml=DOMUtils.writeXml((Document)resultado[0],System.out);Pedidopedido=(Pedido)xstream.fromXML(xml);System.out.println("autor "+pedido.getAuthor());System.out.println("titulo "+pedido.getTitle());System.out.println("isdn "+pedido.getIsdn());}}//PedidopublicclassPedido{privateStringauthor;privateStringisdn;privateStringtitle;publicPedido(Stringauthor,Stringisdn,Stringtitle){super();this.author=author;this.isdn=isdn;this.title=title;}publicStringgetAuthor(){returnauthor;}publicvoidsetAuthor(Stringauthor){this.author=author;}publicStringgetIsdn(){returnisdn;}publicvoidsetIsdn(Stringisdn){this.isdn=isdn;}publicStringgetTitle(){returntitle;}publicvoidsetTitle(Stringtitle){this.title=title;}}