Pessoal, essa é minha primeira vez. Estou com o seguinte problema:
Preciso dividir um arquivo em varias partes, sem algoritmo de compreensao ou modo
storage (a la winrar), para isso vi que posso usar o comando OutputStream, mas não sei a sintaxe alguem pode me ajudar?
Primeiro, já viu a sintaxe dele lá no site da oracle? Vai te ajudar a ter uma noção de como proceder com os métodos do OutputStream: OutputStream
e tem esse site com alguns exemplos que podem te ser bem úteis: JavadocExamples
R
rita_cunha
Muito obrigada pela dica André, vou tentar implementar no meu programa.
Espero conseguir.
Abraços.
R
rita_cunha
Oi Ricardo,
Tentei encaixar o comando no meu código e não consigo, vc pode me dar uma dica.
Meu problema é: Eu tenho um arquivo de 900MBytes
e quero dividir em pedacos de 30MB para
depois recuperar em outro server as partes
com que faria isso e qual sintaxe ? (Sem compreensao)!
publicStringloadFile()throwsIOException{StringBufferbuffer=newStringBuffer();FileInputStreamstream=newFileInputStream("lista_desordenada.txt");InputStreamReaderstreamReader=newInputStreamReader(stream);BufferedReaderreader=newBufferedReader(streamReader);// Neste while eh lido o arquivo linha a linha Stringline=null;while((line=reader.readLine())!=null){buffer.append(line+"\n");//System.out.println(line);}// fechando os objetos de io: reader.close();streamReader.close();stream.close();returnbuffer.toString();
}
}
nel
Rita, por favor, sempre que postar código, utilize as tag Code, ok?
Senão fica complicado compreender o código, outro detalhe, é configuravél esta divisão de arquivos ou é fixa?
Exemplo, você disse dividir em pedaços de 30 MB, mas se o arquivo tiver 25 MB, como seria a divisão?
Abraços.
R
rita_cunha
Nel, desculpa pela minha falta de preparo, ainda estou aprendendo.
Mas prometo que mandarei configurado da próxima vez.
Bem, com relação ao meu programa, pode ser configuravél.
Segue então o programa formatado.
Abraços
Rita
importjava.io.*;publicclassProcessadorTexto{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsException{ProcessadorTextoproc=newProcessadorTexto();Stringresultado=proc.loadFile();String[]vetor=resultado.split("\n");QuickSort.sort(vetor);QuickSort.sort(vetor);System.out.println("Exibir ordenados:");proc.saveFile(vetor);}publicvoidsaveFile(Stringvetor[])throwsIOException{FileWriterfileWriter=newFileWriter("lista_ordenada.txt");PrintWriterwriter=newPrintWriter(fileWriter);for(intj=0;j<vetor.length;j++){Stringelemento=vetor[j];writer.println(elemento);System.out.println(elemento);}writer.close();}publicStringloadFile()throwsIOException{StringBufferbuffer=newStringBuffer();FileInputStreamstream=newFileInputStream("lista_desordenada.txt");InputStreamReaderstreamReader=newInputStreamReader(stream);BufferedReaderreader=newBufferedReader(streamReader);// Neste while eh lido o arquivo linha a linha Stringline=null;while((line=reader.readLine())!=null){buffer.append(line+"\n");//System.out.println(line);}// fechando os objetos de io: reader.close();streamReader.close();stream.close();returnbuffer.toString();}}