Como usar o GTGE(api) + Netbeans + io para carregar uma imagem?

Bom dia/tarde/noite!!!

OBS:
( O site da onde eu peguei a API)
http://www.goldenstudios.or.id/index.php

Galera, estou tentando ccarregar uma imagem usando essa api pra jogos, mas eu nao consigo!!!11111

Algúem pode me ajudar?? Eu não sei se devo usar o Baseio numa outra classe , sei la!

Até agora só tenho a classe game2, e importei as livrarias e comecei uns códigos!

Segue meu código :

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package game;
import com.golden.gamedev.Game;
import java.awt.Graphics2D;
import com.golden.gamedev.Game;
import com.golden.gamedev.GameLoader;
import java.awt.Graphics2D;
import java.awt.Dimension;
import java.awt.image.BufferedImage;
import java.io.File;

public class Game2 extends Game {

public void initResources() {
// initialization of game variables

// Timer Engine
setFPS(30);
BufferedImage image = getImage("");

}

public void update(long elapsedTime) {
// updating the game variables
}

public void render(Graphics2D g) {
// rendering to the screen
}

public static void main(String[] args) {
GameLoader game = new GameLoader();
game.setup(new Game2(), new Dimension(640,480), false);
game.start();

}

}

Eu usava essa engine antes, agora eu uso a Slick2D, ela eh bem mais completa.

Sprite sprite;
public void initResources()
{
    BufferedImage image = getImage("url da imagem. ex.: "org/image/img.png");
    sprite = new Sprite(image, 200,200);
}
public void update(long elapsedTime)
{
   sprite.update();
}
public void render(Graphics2D g)
{
   sprite.render(g);
}

Tem uns tutoriais dentro do próprio arquivo da engine. Aprendi por lá.

Entao, mas eu nao entendi o que esta escrito!, como voce usou esse comando de url pra puxar a imagem ??? aonde devo colocar as jpeg…

ME ajuda pls

Entao, agora consegui fazer funfar aqui, vou tentar colocar um sprite agora e comecar a programar!

O slick2d eh outra engine, esse codigo q eu postei é pra GTGE, não precisa nada além dela. essa url é como o arquivo está dentro do seu projeto. exemplo: \NetBeansProjects\SeuProjeto\src\seuPacoteQueContemAImagem\imagem.png então a url será: “seuPacoteQueContemAImagem/imagem.png” entendeu?

Entendi, só tive que colocar o Sprite sprite, fora do método pq o método render n tava achando a variavel