Hoje tentei tirar a SCEA 5 e consegui a facanha de tirar 56% (score pra passar eh 57%)
Na real acabou sendo mais para avaliar como estou e aproveitar que o voucher tem Retake, ou seja, no final das contas acabou sendo um simulado.
Agora vem a pergunta: Como eu uso o retake? Esse voucher eu trouxe do Brasil e eh um voucher de Retake que a minha empresa tinha dado pra mim.
Nao sei se acabei fazendo cagada, mas depois que marquei o meu teste, acabei jogando fora o voucher (pois usei o codigo e achei que o papel em si nao seria mais util). Estou fud***?
Que eu saiba, você deve agendar no site da prometric uma nova prova dentro de trinta dias com o mesmo número do voucher.
Você também pode enviar um e-mail para [email removido], e pedir mais detalhes.
Mas e ai, o que você achou da prova? O que mais caiu na tua?
natureza
Se foi comprado com seus dados um email para sun resolve seus problemas.
Eles mandam o número do voucher de volta.
Mas se não ai fu…
Para remarcar é como se fosse marcar um teste novo sem grilo… respeitando o tempo.
Site da prometric e boa…
Boa Sorte !
fabiofalci
Leozin:
Fala galera,
Hoje tentei tirar a SCEA 5 e consegui a facanha de tirar 56% (score pra passar eh 57%)
Na real acabou sendo mais para avaliar como estou e aproveitar que o voucher tem Retake, ou seja, no final das contas acabou sendo um simulado.
Agora vem a pergunta: Como eu uso o retake? Esse voucher eu trouxe do Brasil e eh um voucher de Retake que a minha empresa tinha dado pra mim.
Nao sei se acabei fazendo cagada, mas depois que marquei o meu teste, acabei jogando fora o voucher (pois usei o codigo e achei que o papel em si nao seria mais util). Estou fud***?
Na trave hein! Quando tirei a SCEA a minha bateu na trave e entrou, fiquei com 61% se não me engano
Leozin
Ufa, acabei de achar o voucher aqui, eu achava que tinha jogado fora mas na real tava beeeem guardado junto com uns documentos importantes
O site da prometric tava off agora pouco, daqui a pouco vou testar denovo o numero do voucher
brigadao aí galera, abraço
Leozin
UP:
Coloquei o código do voucher denovo lá e não funcionou. Diz que já foi expirado ou usado em outra prova.
Damn e agora?
GabrielCardelli
Não era retake?
Leozin
Bom, mandei um e-mail pro pessoal da prometric, vamos ver qual é a resposta.
Se não me responderem amanhã, já vou ligar na sexta.