Como usar o Retake?

Fala galera,

Hoje tentei tirar a SCEA 5 e consegui a facanha de tirar 56% (score pra passar eh 57%) :frowning:

Na real acabou sendo mais para avaliar como estou e aproveitar que o voucher tem Retake, ou seja, no final das contas acabou sendo um simulado.

Agora vem a pergunta: Como eu uso o retake? Esse voucher eu trouxe do Brasil e eh um voucher de Retake que a minha empresa tinha dado pra mim.

Nao sei se acabei fazendo cagada, mas depois que marquei o meu teste, acabei jogando fora o voucher (pois usei o codigo e achei que o papel em si nao seria mais util). Estou fud***?

Que eu saiba, você deve agendar no site da prometric uma nova prova dentro de trinta dias com o mesmo número do voucher.

Você também pode enviar um e-mail para sun.education@sun.com, e pedir mais detalhes.

Mas e ai, o que você achou da prova? O que mais caiu na tua?

Se foi comprado com seus dados um email para sun resolve seus problemas.

Eles mandam o número do voucher de volta.

Mas se não ai fu…

Para remarcar é como se fosse marcar um teste novo sem grilo… respeitando o tempo.

Site da prometric e boa…

Boa Sorte !

[quote=Leozin]Fala galera,

Hoje tentei tirar a SCEA 5 e consegui a facanha de tirar 56% (score pra passar eh 57%) :frowning:

Na real acabou sendo mais para avaliar como estou e aproveitar que o voucher tem Retake, ou seja, no final das contas acabou sendo um simulado.

Agora vem a pergunta: Como eu uso o retake? Esse voucher eu trouxe do Brasil e eh um voucher de Retake que a minha empresa tinha dado pra mim.

Nao sei se acabei fazendo cagada, mas depois que marquei o meu teste, acabei jogando fora o voucher (pois usei o codigo e achei que o papel em si nao seria mais util). Estou fud***?[/quote]

Na trave hein! Quando tirei a SCEA a minha bateu na trave e entrou, fiquei com 61% se não me engano

Ufa, acabei de achar o voucher aqui, eu achava que tinha jogado fora mas na real tava beeeem guardado junto com uns documentos importantes

O site da prometric tava off agora pouco, daqui a pouco vou testar denovo o numero do voucher

brigadao aí galera, abraço

UP:

Coloquei o código do voucher denovo lá e não funcionou. Diz que já foi expirado ou usado em outra prova.

Damn e agora?

Não era retake?

Bom, mandei um e-mail pro pessoal da prometric, vamos ver qual é a resposta.

Se não me responderem amanhã, já vou ligar na sexta.