Como usar o rodape

5 respostas
danieldomingues86

Ola pessoal,

Estou com uma duvida, e sei que eh algo muito simples, mas como ainda sou novo no forum gostaria de saber

como faco para colocar mensagens no rodape dos meus posts que nem o pessoal faz que coloca assim :
Ex :

SCJP - Estudando…

alguem poderia me informar como se faz isso?

ah, mais uma coisa qual o criterio para a classficacao de cada um ? pois ja vi varias Hello World, What is Classhpath? Thread.start(). como funciona isso, muda de acordo com o tempo? ou vale de acordo com quanto a pessoa contribui para o forum?

Obrigado,
Daniel.

5 Respostas

Andre_Brito

Isso aí é a assinatura. Edita no seu perfil a sua assinatura que vai aparecer ali.

A “classificação” de cada um muda conforme a quantidade de posts - essa é a unica coisa que eu mudaria aqui.

danieldomingues86

Ola,

eh eu ja encontrei e editei no perfil a minha assiantura hehehe

Agora so falta eu sair do Hello World pois tenho certeza que ja estou mais avancado que isso rsrsrs

valeu ae,

Falow.

Andre_Brito

Não se preocupe com isso. Tem muita gente no Hello World que dá uma surra quando se trata de desenvolvimento em muito Forum Spammer :slight_smile:
Tenho certeza disso porque tem muita, mas MUITA gente, que sabe MUITO mais que eu e tem umas 200 mensagens. Isso pouco importa aqui. O importante e necessário é ser educado, humilde e sempre querer ajudar.

ps.: Roubaram a conta do Phillip?

danieldomingues86

Ola Andre Brito

Obrigado mesmo pelas dicas, pode deixar que sempre que puder estarei colaborando com o forum da melhor forma possivel.

obs : opa ja mudou pra Thread.start(). beleza =).

Abraco,
Daniel.

fabiozoroastro

Rato Loco, sem comentários “rapazinho”. Não vai adiantar te dar sermão, então simplesmente eu espero que você apenas pare de visitar o fórum.

Criado 27 de junho de 2009
Ultima resposta 28 de jun. de 2009
Respostas 5
Participantes 3