Estou com uma duvida, e sei que eh algo muito simples, mas como ainda sou novo no forum gostaria de saber
como faco para colocar mensagens no rodape dos meus posts que nem o pessoal faz que coloca assim :
Ex :
SCJP - Estudando…
alguem poderia me informar como se faz isso?
ah, mais uma coisa qual o criterio para a classficacao de cada um ? pois ja vi varias Hello World, What is Classhpath? Thread.start(). como funciona isso, muda de acordo com o tempo? ou vale de acordo com quanto a pessoa contribui para o forum?
Isso aí é a assinatura. Edita no seu perfil a sua assinatura que vai aparecer ali.
A “classificação” de cada um muda conforme a quantidade de posts - essa é a unica coisa que eu mudaria aqui.
danieldomingues86
Ola,
eh eu ja encontrei e editei no perfil a minha assiantura hehehe
Agora so falta eu sair do Hello World pois tenho certeza que ja estou mais avancado que isso rsrsrs
valeu ae,
Falow.
Andre_Brito
Não se preocupe com isso. Tem muita gente no Hello World que dá uma surra quando se trata de desenvolvimento em muito Forum Spammer
Tenho certeza disso porque tem muita, mas MUITA gente, que sabe MUITO mais que eu e tem umas 200 mensagens. Isso pouco importa aqui. O importante e necessário é ser educado, humilde e sempre querer ajudar.
ps.: Roubaram a conta do Phillip?
danieldomingues86
Ola Andre Brito
Obrigado mesmo pelas dicas, pode deixar que sempre que puder estarei colaborando com o forum da melhor forma possivel.
obs : opa ja mudou pra Thread.start(). beleza =).
Abraco,
Daniel.
fabiozoroastro
Rato Loco, sem comentários “rapazinho”. Não vai adiantar te dar sermão, então simplesmente eu espero que você apenas pare de visitar o fórum.