Ola pessoal , estou com um grave problema , estou a pouco mais de 2 meses para entregar meu TCC (Jogo Um contra Cem- Perguntas e respostas) , e podemos dizer que estou com apenas 10% do codigo concluido , parei na seguinte questão!!
Como Usar o Timer junto com o progress Bar , sendo que o timer deve ser de 15 segundos …
O usuario tera na sua tela a pergunta e as tres respostas , sendo assim ele tera de escolher somente uma no tempo de 15 segundos , ou seja , dentro de 15 segundos o usuario deve escolher uma resposta , ao término do timer junto com a progress bar , o sistema fará uma verificação para ver se a resposta escolhida esta correta , caso sim , ele sera passado a uma nova pergunta , caso não ele perdeu e só tera a opção de eregistrar sua pontuação no ranking do game??
Por favor me ajudem , como faço tudo isso em java orientado a objetos , estou com a corda no pescoço por isso necessito muito da ajuda de todos do GUJ!!!
Coloquem passo a passo , indicando onde e como fazer , pois sou iniciante total!!
se alguem poder me ajudar add no msn também!
email : [email removido]