Boa tarde a todos. Sou iniciante em Java e tenho o seguinte problema.
Quando eu escrevo um programa java no bloco de notas e uso package, quando vou compilar da erro. Já quando eu tiro ele compila e executa normalmente.
Quando eu faço isso no Netbeans ele funciona normalmente. Por que e como uso isso de forma adequada?
Desde já agradeço.