Como utilizar a API Log4j

4 respostas
A

Olá pessoal,
Pelo que pesquisei, essa api necessita de um lo4j.properties, que eu coloco sei lá aonde
e com isso consigo registrar logs no event viewer, se alguém puder me ajudar, iria ajudar muito

Obrigado,

4 Respostas

T

Exatamente.

Vc precisa criar um arquivo log4j.properties na raiz da pasta src do seu projeto.

Com oconfigurar ele é so seguir o passo a passo deste site.

http://logging.apache.org/log4j/1.2/manual.html

Não tem erro.

Abs.

A

Muito obrigado trodriguesbhPJ
Eu fiz esse codigo ai agora, e rodou como tinha que rodar, mas não consegui entender muito bem ainda, como que eu gravo algum log no event viewer através dessa API

T

Procure por NTEventLogAppender. Se não me engano esse tipo de appender gera log no event view do windows.

Abs

A

beleza cara, vou procurar
Valeeu

Criado 12 de novembro de 2012
Ultima resposta 12 de nov. de 2012
Respostas 4
Participantes 2