gostaria de saber como faço pra usar jquery na minha jsp, preciso criar um plugin de confirmação antes de excluir um contato e tenho que usar jquery.
Como utilizar jquery na minha jsp?
C
5 Respostas
Basta adicionar a biblioteca js que voce encontra no site da jquery, e utilizar 
<script type="text/javascript" src="CAMINHO PARA O ARQUIVO AQUI"></script>
Você tem outras alternativas além de baixar a biblioteca do JQuery. Veja esse link http://www.w3schools.com/jquery/jquery_intro.asp
Que legal, não sabia que tinha jeito de fazer isso ;D
C
mas como crio uma função pra chamar uma janela de confirmação pra quando eu for excluir um contato?
C
Para exibir uma janela de confirmação, você pode utilizar até javascript puro. Exemplo:
Teste.jsp
<html>
<head>
<title></title>
<script type="text/javascript">
function confirma() {
if(window.confirm("Confirma a ação?")) {
document.form["formulario"].submit();
}
}
</script>
</head>
<body>
<form name="formulario" action="ServletControllerExemplo?acao=acaoQualquer" method="POST">
<!-- Seus campos de formulario... -->
<input type="button" name="confirma" value="Confirmar!" onclick="confirma();" />
</form>
</body>
</html>
T+
Criado 21 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 21 de fev. de 2011
Respostas 5
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo