LPJava:
vc ta usando genericos… assunto que nao é recomendavel para quem ainda ta tentando entender a definição set e get!!!
flw!!
Poxa, acho que me comuniquei de forma adequada. Eu sei utilizar set e get, já fiz todos os exercicios desta parte de Orientação a Objetos do livro do Deitel, estou tentando resolver um último exercicio do cap. 18, porem eu não compreendi o que o autor pede.
Vou postar aqui o enunciado do exercicio para alguem com mais experiencia e vontade de ajudar possa explicar a situação.
ah, eu tenho uns 60 links para assuntos relacionados ao que eu já estudei e tambem sobre o que está no meu planejamento de qualificação pros proximos meses. Sempre leio tudo aqui no fórum. Justamente eu não vejo uma forma de utilizar setters e getters para modificar o que está na seção de parametro de classe, e por nunca ter visto referencia a isto em lugar nenhum, estou aqui.
[color=blue]Escreva uma classe genérica Pair que tem dois parâmetros de tipo -F e S, cada um representando, respectivamente, o tipo do primeiro e o tipo do segundo elemento do par. Adicione os métodos get e set ao primeiro e ao segundo elemento do par. [Dica: O cabeçalho da classe deve ser public class Pair <F, S>.][/color]