Tenho uma aplicação em swing e estou tentando deixar ela mais elegante. Tenho um JInternalFrame que utilizo em quase todas as telas. Acontece que eu preciso chamar um JDialog dentro desse JInternalFrame, e não sei como, pois os construtores de um e de outro são diferentes. Alguém teria uma idéia? Eu não gostaria de criar mais uma classe só pra chamar o JDialog.
É que eu queria aglutinar todas as telas de por exemplo… estoque em uma classe chamada Estoque. Assim o view e controler de estoque ficaria em apenas uma classe enquanto que a parte de model ficaria em outra classe EstoqueDAO.
davidbuzatto
Independente da organização das suas classes, eu ainda não entendi porque você não consegue criar e exibir um diálogo a partir de um JInternalFrame.
jason_bourne
Fica mais fácil vendo o código.
Eu tenho esse código que monta um table com todos os itens encontrados na pesquisa. Quando o usuário clica em uma das linhas, eu gostaria que aparecesse um JDialog que mostraria os dados para edição. Acontece que a linha Estoque.Alterar(intValue); chama uma classe que estende JInternalFrame, pois essa classe é que eu quero que monte todas as telas para o estoque (mas estou achando que isso não é possível e que vou ter que criar uma outra classe só pro JDialog.
Então vc vai precisar refazer a interface usando um diálogo…
Uma opção seria criar um JPanel com toda essa interface e usar ele no internal frame e no diálogo.
Ai vc consegue não duplicar o código.