Alguem sabe como utilizar o JsMooth, souberem podem dar uma força tipo um HelloWord?
Como utilizar o JsMooth?
R
2 Respostas
M
cara como teu post ja tava a dois dias aqui sem ser respondido, eu fui atraz do tal JsMooth pra ver oq ele faz e se eu conseguia resolver teu problema… ele é um gerador de .exe certo, pois é… eu criei uma classe executavel bem simples e preenchi todo o form do JsMooth pra criar o exe… mandei dar o build, ele mostrou uma barra de progresso até 100%… mas na hr de rodar o exe não aconteceu nada… e tb não vi nenhum exe ser criado em alguma pasta… :? …ai to na mesma q vc!
[]'s
T
cara como teu post ja tava a dois dias aqui sem ser respondido, eu fui atraz do tal JsMooth pra ver oq ele faz e se eu conseguia resolver teu problema… ele é um gerador de .exe certo, pois é… eu criei uma classe executavel bem simples e preenchi todo o form do JsMooth pra criar o exe… mandei dar o build, ele mostrou uma barra de progresso até 100%… mas na hr de rodar o exe não aconteceu nada… e tb não vi nenhum exe ser criado em alguma pasta… :? …ai to na mesma q vc![]'s
bom posso dizer q tem um similar chamado
exe4j
que tem a mesma utilidade…
vc pega ele em www.exe4j.com
ele não é gratuito… igual a este dai… nunca usei este seu… mas esse tipo de programa é pra fazer .exe … igual ao .exe do eclipse
Criado 29 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 29 de fev. de 2004
Respostas 2
Participantes 3