Estou começando a desenvolver um aplicativo para WEB estou tendo algumas dúvidas quanto a quais frameworks utilizar, por exemplo JSF se utilizar ele tenho que usar um outro framework para o controller como struts etc, já que pelo que entendi e senão estiver enganado, o ManagedBeans não serviriam como controllers? Como devo utilizar os frameworks, levando em conta que gostaria de utilizar o padrão MVC. Fico grato em quem puder ajudar.
Como utilizar os FrameWorks
C
3 Respostas
R
cldelias,
você pode usar um controller tanto com struts quanto JSF, basta você colocar em cada camada as respactivas responsabilidades,
pra isso que existem os patterns.
C
robsonsan, obrigado pela ajuda, mas teria como vc passar um exemplo ou indicar um site de como utilizar esse modelo? fico grato pela ajuda
R
segue esses links aqui para vc estender um pouco mais sobre designer pattener
http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/363/Design-Patterns-Fundamentais-do-J2EE.aspx
Criado 9 de setembro de 2010
Ultima resposta 9 de set. de 2010
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo