Olá pessoal!
Recentemente entrei num projeto pra desenvolver um sistema para um terminal de auto-atendimento utilizando C#.
Nesse terminal o usuário poderá consultar e imprimir saldos, extratos, comprar créditos para celular e fazer outras operações, exceto saque, pois é para um cartão-convênio, tipo cartão-alimentação.
No terminal vai ter uma impressora térmica Diebold IM433T, baixei a DLL e o manual, não tenho muita experiência em C#, programo a pouco tempo, então apanhei no início.
Os exemplos disponíveis ajudaram bastante, mesmo sendo em outras linguagens como C, VB e Delphi.
Agora eu consigo conectar na impressora, consultar status de papel e status genético, imprimir, enviar comandos, etc.
Só que eu fico perdido na hora de utilizar a impressora, se for apenas para imprimir direto, faço sem problemas, mas sei que não deveria ser só isso.
Então o que fico me perguntando é o que devo fazer pra utilizar, da melhor forma, uma impressora térmica.
Quais procedimentos que devo fazer antes e depois de cada impressão, o que consultar, essas coisas.
Desde já, agradeço a todos.
Atenciosamente,
Éverton Inocêncio