Olá, estou utilizando o wsdl2java para gerar uma classe proxy para meu web service. No entanto, as classes não vem compiladas, e ao tentar compilar, elas não encontram pacotes tipo javax.xml.rpc.Stub
Sendo que tenho certeza que estas bibliotecas foram importadas, pois o próprio Eclipse lista estas bibliotecas para mim.
Alguém já passou por isto e sabe como resolver?
Muito obrigado
Pessoas,
O problema já foi resolvido, o que deveria ser feito era, no prompt de comando, na pasta onde está localizada o arquivo .wsdl
java org.apache.axis.wsdl.WSDL2Java --server-side --skeletonDeploy true nomedoarquivo.wsdl
todos os arquivos devem ser compilados após o WSDL2Java gerar os arquivos, e o que pode dar problema na compilação é setar o classpath para o local onde está indicado o pacote do arquivo… por exemplo
package localhost.axis.service
onde a estrutura de arquivo é c:\webservice\localhost\axis\service\
o classpath tem que estar apontando para c:\webservice
outra coisa bastante importante que deve ser feita, é:
se caso você for executar o AdminClient do Axis para registrar o arquivo deploy.wsdd, fique atento para também colocar rodando o tomcat, e as outras instâncias desse mesmo tomcat referenciada no arquivo .wsdd
por exemplo, no nosso caso, temos 3 tomcats nas portas 7080, 8080, 9080 então temos que estar com os 3 rodando para rodar o AdminClient do Axis para registrar corretamente a aplicação, caso contrário você receberá um aviso de java.net.ConnectException
Obrigado,
Folley