E aí galera beleza?
TEnho 2 duvidas sobre struts.
Uma delas é o seguinte: eu quero criar um action que seje herdado por todos os outros actions, para que a validação de seçcão seja feita apenas nele. Mas pelo que eu estava pensando vou ter que criar um método nesse método pai que recebe como parametro um request e ele faz a verificação da sessão mas, o problema é que todo action vai ter que chamar esse método aí acho que não fica legal. Gostaria que de alguma forma quando eu chamasse um filho do action acima, fosse verificada a sessão sem que eu explicitamente precesasse ficar chamando métodos do action pai.
A outra duvida é: Quando eu estou utilizando o DispatchAction para eu poder chamar um método no action, no atributo parameter do struts-config, o valur que4 coloco não é o nome do método e sim o nome do parametro que vai receber como valou o nome do método, tipo se eu quiser chamar o método selecionaUsuarios na action eu tenho que passar por get parametro=selecionaUsiarios. Isso é ruim, eu gostaria de colocar o nome do método no atributo parameter do struts-config e quando chamar o .do correspondente cair nesse método, sem passar nada no get.
Não se se fui muito claro nas minhas duvidas mas se puderem me ajudar eu agradeço. Obrigado!