Como vc acompanha o forum?

Curiosidade!!!

• Fica logando e saindo e clicando no mensagens desde a ultima visita?
  • RSS
  • Espera receber um email dos topicos que vc esta acompanhando?
  • Pede pra secretaria do Gerente de TI ficar acompanhando e te avisando dos topicos de seu interessa
  • Sinal se fumaça?

Eu uso o tópicos recentes: http://www.guj.com.br/recentTopics/list.java

Sou viciadão!!! vivo aqui no guj!!! gosto de ler o topicos que eu não faço ideia do que estão falando. acho que uma otima maneira de ficar atualizado.

só no F5, da um tristeza quando seu topico vai decendo na lista e niguem responde!!! rsrsrsrsrs

Abraço

Eu também uso o tópicos recentes.

Pra acompanhar os novos, uso RSS.

Para acompanhar tópicos que respondo, usava o email, mas agora sem funcionar, tem que ser no F5, nos tópicos recentes… Isso quando dá tempo.

Oi,
eu fico ali na pagina inicial mesmo… ou aperto F5, ou clico em home…

sempre olho por ali x)

Tchauzin!

:arrow: http://www.guj.com.br/recentTopics/list.java

:arrow: F5

[quote=lina]Oi,
eu fico ali na pagina inicial mesmo… ou aperto F5, ou clico em home…

sempre olho por ali x)

Tchauzin![/quote]

Eu tbm!

nem sabia desse list de tópicos recentes!

:wink:

tópicos recentes :smiley:

[quote=passos]Curiosidade!!!

• Fica logando e saindo e clicando no mensagens desde a ultima visita?
  • RSS
  • Espera receber um email dos topicos que vc esta acompanhando?
  • Pede pra secretaria do Gerente de TI ficar acompanhando e te avisando dos topicos de seu interessa
  • Sinal se fumaça?[/quote]

Ptuz acabei de aprender usar o RSS caraca meu!!!

rsrsrsr

Eu uso por RSS (firefox mesmo).

tópicos recentes ++

[]´s
Geraldo

Tópicos Recentes

Eu uso o link direto para o fórum “Assuntos gerais” e “J2ME”.

Não uso o “Tópicos recentes” pois acho que isto dá margem para responder perguntas com respostas “nada a ver” com o que perguntam.

Vejo muito disto no fórum de J2ME. Alguém pergunta uma coisa e o cara responde como se tivesse usando algo do J2SE.Só depois que alguém fala que a classe X não existe no J2ME é que ele se toca que foi afobado e não percebeu onde estava !

Atualmente a funcionalidade de acompanhamento por tópico ainda não está 100% funcionando, a galera do guj está vendo o que pode fazer, mas vocês podem se beneficiar através dos menus : [quote][minhas mensagens] :: tópicos aos quais vocês estiveram envolvidos diretamente(criador) ou indiretamente(através de dúvidas ou respostas).[/quote] [quote][favoritos] :: Em cada tópico que você achar interessante, você pode guardar a sua relação inclusive de itens privados que vc não queira transparecer para os outros integrantes do guj o seu interesse no tópico.[/quote]Mas quanto a lista de tópicos recentes, não precisa estar logado. Mas também e geralmente uso desta forma, no F5.

eu fico durante todo o horario comercial logado… e assim que chego no trampo… é a primeria pagina de internet que abro antes de abrir meus emails… e frequento: java basico, certificacao, assunto gerais. e sempre dando F5, o recurso de topicos recentes uso com pouca frequencia… “acho” que o F5 é mais eficiente.

Firefox + Reload Every
-> Tópicos recentes

Até!

Gostei da ideia. Pena que essa extensão ta dando conflito com outra ( acho que com o tabmix )

rss

Fico pulando entre os fóruns aqui do guj