Eu uso o link direto para o fórum “Assuntos gerais” e “J2ME”.
Não uso o “Tópicos recentes” pois acho que isto dá margem para responder perguntas com respostas “nada a ver” com o que perguntam.
Vejo muito disto no fórum de J2ME. Alguém pergunta uma coisa e o cara responde como se tivesse usando algo do J2SE.Só depois que alguém fala que a classe X não existe no J2ME é que ele se toca que foi afobado e não percebeu onde estava !
Atualmente a funcionalidade de acompanhamento por tópico ainda não está 100% funcionando, a galera do guj está vendo o que pode fazer, mas vocês podem se beneficiar através dos menus : [quote][minhas mensagens] :: tópicos aos quais vocês estiveram envolvidos diretamente(criador) ou indiretamente(através de dúvidas ou respostas).[/quote] [quote][favoritos] :: Em cada tópico que você achar interessante, você pode guardar a sua relação inclusive de itens privados que vc não queira transparecer para os outros integrantes do guj o seu interesse no tópico.[/quote]Mas quanto a lista de tópicos recentes, não precisa estar logado. Mas também e geralmente uso desta forma, no F5.
eu fico durante todo o horario comercial logado… e assim que chego no trampo… é a primeria pagina de internet que abro antes de abrir meus emails… e frequento: java basico, certificacao, assunto gerais. e sempre dando F5, o recurso de topicos recentes uso com pouca frequencia… “acho” que o F5 é mais eficiente.