Boa Noite…
Gostaria de tirar uma duvida.
Eu Utilizo Como Framework o Mentawai…
Eu Carrego uma Lista de Pais Estado e Cidade que são pegas de um arquivo… Gostaria de saber como posso salvar isso no BD…
Muito Obrigado pela atenção de todos
Boa Noite…
Gostaria de tirar uma duvida.
Eu Carrego uma Lista de Pais Estado e Cidade que são pegas de um arquivo… Gostaria de saber como posso salvar isso no BD…
Oras, se é um arquivo de texto sequencial então crie um método que leia o arquivo, capture os dados e jogue para uma tabela do seu banco…
Já fiz isso e é facil… Utilize a classe Scanner…
Se isso te ajudar posso entrar em maiores detalhes de como fazer isso…
Um abraço!
Boa Noite…Gostaria de tirar uma duvida.
Na minha opinião isso é horrível, já é dificil desenvolver um sistema onde não se encontra dados descentralizados, agora fazer isso por querer é pior ainda. Coloca esses dados em tabelas e seja feliz! Agora se optar por usar assim aí não pense duas vezes, salva logo a descrição dos campos e pronto.
Axo que me expressei mal pra C.
Seguinte os dados eu ja consigo coloca-los na tela…
A minha duvida ta na hora de salvar no bd…
Se eu salvo só o ID da cidade e depois pelo ID da cidade puxo o Estado e o Pais ou salvo o ID de Cidade Estado e Pais…
Eu acho que vc tem que ter 3 tabelas
id
nome
id
nome
pais_id
id
nome
estado_id
Eu acho que vc tem que ter 3 tabelasPais
id
nomeEstado
id
nome
pais_idCidade
id
nome
estado_id
Concordo plenamente, salva apenas o ID e mantenha a integridade dos seus dados.
Nunca me acostumei com esse verbo “salvar” (tradução literal e incorreta do inglês “save”, que pode ser “poupar” ou “guardar”).
Quando vi isso escrito achei que era alguma coisa de político ou de ONG - eu não tenho nenhuma intenção de sozinho salvar o País…
Auhauhauhauhauh
Salvem as baleias!!! Save the World!!
Parece o Bush falando da guerra!!!
Como vcs salvam o Pais…
Nunca me acostumei com esse verbo “salvar” (tradução literal e incorreta do inglês “save”, que pode ser “poupar” ou “guardar”).
Quando vi isso escrito achei que era alguma coisa de político ou de ONG - eu não tenho nenhuma intenção de sozinho salvar o País…
Hahuhuahuhuahauhau
Sabe que na hora nem me liguei…
Mas isso que é legal saber que o pessoal aqui do Guj é muito gente boa…