O que eu faço pra visualizar meu projeto? Ver ele em execução? Eu to acostumada com o Delphi que assim que eu mando rodar ele ja mostra a aplicação na frente, aqui eu mando rodar e não aparece nada :sad:
Como ver o projeto
11 Respostas
Poste o código. 
Depende de que tipo de projeto vc está fazendo por exemplo se for uma aplicação Web vc terá que usar um servidor se for uma aplicação swing/awt da para rodar direto de uma ide e assim vai !!
Bravox
Mas o que tu esta fazendo?
usa eclipse? netbeans? linha de comando?
Seje + claro nas suas dúvidas, assim fica mais claro pra gente responder pra vc. OK ?
Estou usando o net beans junto com o jdk, so nao consigo compilar e executar da um erro assim:
Starting server Bundled Tomcat (5.5.9)
Starting of Tomcat failed, the server port 8084 is already in use.
C:\Documents and Settings\Pri\JSTLExample\nbproject\build-impl.xml:422: Deployment error:
Starting of Tomcat failed, the server port 8084 is already in use.
See the server log for details.
BUILD FAILED (total time: 23 seconds)
que tipo de aplicação estás a fazer?
por favor poste ou mande o código!
sds
Realmente fica dificil de te ajudar se vc não dizer claramente o que está fazendo este erro ai quer vc postou dizer que vc não consegui startar o tomcat que é um servidor para aplicações Web
Como a galera já disse seja mais claro !!
Bravox
Desculpa se não estou sendo clara, mas desisti por enquanto de usar o netbeans to fazendo uns programinhas pelo ms dos mesmo pra testar. O seguinte programa esta dando um erro:
class Prog0401
{
public static void main (String args[ ])
{
int[] thatArray = {1,2,3,4,5};
for (int i=0; i<thatArray[].length; i++);
{
System.out.println( " Conteúdo do Array " thatArray[i] + " ");
}
}
}
O erro é o seguinte:
Prog0401.java:12: cannot find symbol
symbol: variable i
System.out.println(“Conteúdo do Array” thatArray[i] + " ");
^
1 error
Muito obrigada gente por responderem as perguntas 
O seu programa tem uns errinhos classicos
for (int i=0; i<thatArray[].length; i++);
System.out.println( " Conteúdo do Array " thatArray[ i ] + " ");
o seu for está terminando com um ponto e virgula isso faz com que ele execute nada ou seja uma instrução vazia e vc colocou chaves no for fazendo com que a variavel i não seja reconhecida e não preciza colocar o thatArray com “[]” e esta faltando um sinal de + na concatenação da String de saida com o elemento do array da uma olhada ai no codigo que eu arrumei !!
class Prog0401
{
public static void main (String args[ ])
{
int[] thatArray = {1,2,3,4,5};
for (int i = 0; i < thatArray.length; i++)
{
System.out.println( " Conteúdo do Array " + thatArray[ i ] + " ");
}
}
}
Abraço
Bravox
É realmente esses errinhos bobos faz a gente perder um tempo danado. Valeu. Estava trabalhando numa empresa como programadora Delphi, mas saí de lá. To aproveitando o tempo pra estudar java. Estudo pelo menos 4 horas por dia. Vocês acham que consigo um conhecimento razoavel em quanto tempo??
Sinceramente tudo vai dempeder de vc mais vai com calma que vc chega lá!!
Bravox